Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 1321–1332 de 17881 resultados
Sem categoria
25. Aparecerá esta tela para você: 26. Clique no pé (parte caramelo) da perna 2 com o botão direito do mouse, e com o botão esquerdo selecione “Fixar no solo”; 27. Por fim, clique no pé da perna
25. Aparecerá para você a seguinte tela: 26. Para iniciar o processamento dos dados, verifique se a altura do equipamento na tela de processamento está em 1,71 metros;
26 – Visualize a mesa clicando com o botão esquerdo do mouse na câmera com o nome “Mesa” ou através do atalho do teclado “Alt+3”. 27 – Posicione a barra de mira de nível da cantoneira no campo clicando com
27. Se a altura estiver correta, no menu à direita da tela do computador, clique com o botão esquerdo do mouse na opção “Processar” e processe o arquivo “eco_248o.zip”;
28 – Visualize o painel clicando com o botão esquerdo do mouse na câmera com o nome “Painel” ou através do atalho do teclado “Alt+2”. 29 – Ligue o teodolito clicando com o botão direito do mouse sobre ele e
28. Aparecerá esta tela para você: 29. Agora, analise os dados obtidos pelo relatório de dados processados pelo IBGE; 30. Acesse a segunda página do relatório clicando com o botão esquerdo do mouse em
Pedagogia
2ª etapa: Metodologia (como será realizado): elaborar duas atividades, uma para os professores e uma para alunos do 5º ano do Ensino Fundamental, conforme especificado a seguir: Atividade direcionada aos professores: elaborar um Informativo, com auxílio da ferramenta gratuita do canva.com, com duas páginas. Na primeira deve constar: definição de Bullying e seus tipos (explicar cada um); e na segunda: os tipos de vítimas e suas características, os tipos de agressores e suas características. Use sua criatividade colocando figuras e fotos que possam contribuir para o entendimento do tema. No formulário padrão da atividade Mapa, deverá constar uma foto ou print do informativo elaborado no canva. Não esqueça de inserir no final as referências. Atividade para os alunos do 5º ano: procurar na internet ou em livros uma dinâmica de grupo que trabalhe o respeito à diversidade. No formulário padrão, você deverá colocar o título da dinâmica de grupo, o objetivo, descrevê-la colocando o seu desenvolvimento e os recursos materiais, se necessário. É obrigatório que descreva a atividade com as suas palavras, pois a cópia literal será considerada plágio.
Engenharia
2ª etapa: Explique a estrutura do modelo CNN utilizado no script do Colab, abordando
2ª ETAPA: download do código do experimento Conforme as linhas de código em assembly, deve o estudante realizar o download do código por meio do link:
2ª ETAPA: Este é momento que você, enquanto o professor de literatura, fará a apresentação do poema para a turma, explicando sua estrutura moderna e sua temática, diante do contexto do modernismo brasileiro.
2a Etapa: nessa etapa, o projeto deverá contemplar uma apresentação prática, que deverá estar fundamentada na disciplina Tendências e Inovações na Gastronomia. Nessa etapa, o(a) estudante deverá apresentar, por meio de um vídeo ou um podcast, o relato sobre a pesquisa realizada, destacando as novas tendências que estão surgindo na Gastronomia nos últimos anos, bem como os impactos positivos ou negativos que refletem diretamente no trabalho e na aceitação dessas tendências por parte dos profissionais do setor.
Psicopedagogia
2ª etapa: preparação da atividade: planeje a atividade prática, considerando os materiais necessários e o ambiente adequado para sua realização. Confeccione, adquira ou empreste os materiais necessários para a realização da sua prova. Certifique-se de que a atividade seja segura e adequada para a faixa etária escolhida.
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se