Nenhum produto no carrinho.
Retornar para a loja
Exibindo 16009–16020 de 17881 resultados
Sem categoria
Quadro 01: Contas de Resultado da DVA da Brasileira Ltda.
Estética e Cosmética
Quadro 1 – Os procedimentos mais realizados na Clínica Bem-estar
Biomedicina
Quadro 1 – Resultado dos exames de triglicérides (mg/dL) em pacientes acometidos com aterosclerose.* *os dados desse Quadro são hipotéticos. Fonte: Dermachi e Chatalov (2021, p. 19). Com base nessas informações, resolva os itens que seguem:
Quadro 1. Horas de trabalho por unidade produzida
SOFTWARE
Quadro Comparativo: Elaborar um quadro comparativo resumindo as principais diferenças
Quadro de tarefas: uma representação visual da lista de pendências da sprint que ajuda a equipe a gerenciar e acompanhar seu progresso.
Quais as ações que a equipe deve executar para mitigar os problemas caso a situação ocorra?
Quais dicas você apontaria para ser realizado um bom acordo?
Quais foram as alturas manométricas, potências e eficiências encontradas em cada ponto? • Qual é a geometria das curvas características apresentadas?
Quais imagens vêm à nossa cabeça quando pensamos nas grandes cidades do país e na urbanização brasileira? Talvez de congestionamentos, poluição, falta de segurança, ruídos. Talvez de pessoas indo e vindo; pedestres; bicicletas; ônibus.
TI
Quais oportunidades de uso de tecnologia você identificou? Cite no mínimo 5 (cinco) Explique como é realizado hoje e com seria com o uso da tecnologia, destacando os ganhos para o negócio. Por fim, descreva qual tecnologia você sugere para cada oportunidade identificada e porque a escolheu, justificando assim as indicações.
História
Quais os objetivos de Aprendizagem: Quais as competências e/ou habilidades que você deseja atingir em seu aluno (a)? O que você quer que ele aprenda com a organização de sua aula? Apresente no mínimo 03 objetivos. Brincadeira de origem africana escolhida: (acessar o pdf na pasta Material da Disciplina para escolher a atividade lúdica). a) Nome da brincadeira: b) País de origem: Ludicidade e Aprendizagem Significativa: Apresentar de maneira sintetizada como uma atividade lúdica pode contribuir para o envolvimento dos alunos durante a aula e como isso impacta diretamente na compreensão dos conteúdos trabalhados. Materiais utilizados: Destacar quais materiais você vai precisar para realizar a brincadeira com seus alunos. Por exemplo: garrafas pet, fitas, giz, canetas, cartolinas, cordas, latas, papéis etc. Desenvolvimento da Brincadeira: Explique o passo a passo da brincadeira escolhida. Como brincar? Individual, dupla, grupos?
Nome de usuário ou e-mail *
Senha *
Lembre-me Acessar
Perdeu sua senha?
Nome de usuário *
Endereço de e-mail *
Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.
Cadastre-se