Caro estudante, a disciplina de Gestão de Processos e Atendimento ao Cliente nos proporcionou conhecimentos que nos ajudarão no desempenho de nossa profissão. A realização bem-sucedida de uma negociação está diretamente relacionada à forma como aplicamos nossa inteligência emocional. PROBLEMATIZAÇÃO: formar um bom ambiente de trabalho é tarefa muito difícil. As pessoas estão se tornando mais duras e radicais em seus pensamentos. SIGNIFICAÇÃO: aparentemente existem apenas duas posições radicalmente definidas: contra ou a favor. EXPERIMENTAÇÃO: a flexibilidade e a moderação são fundamentais nas relações de trabalho. Sem elas, as pessoas obrigadas a manterem o emprego acabam doentes emocionalmente por não terem a opção de sair. REFLEXÃO: quanto mais o assunto sobre o racismo for abordado sem radicalismo, mas as pessoas compreenderão os males que ele proporciona. CONCEITUALIZAÇÃO: as aulas, bem como pesquisas adicionais, serão bem importantes na realização dessa atividade que envolve a Gestão de Processos e Atendimento ao Cliente. AÇÃO/AVALIAÇÃO: sabendo como é importante desempenhar a sua profissão em um ambiente salutar, observe o texto a seguir:

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